É só curtir o Litoral

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Passar as férias na praia por si só já é bom. O clima, a energia e a natureza contagiam até os mais preguiçosos turistas. Para os agitados, as programações de verão são ainda mais excitantes. Geralmente, as prefeituras das praias do Litoral de São Paulo organizam tendas com aulas de dança, montam redes para vôlei, convidam para disputas de futebol e separaram espaço especial para as crianças. Além disso tudo, à noite, ainda dão a opção de ver o ídolo de perto.

Maresias, no Litoral Norte, por exemplo, está realizando o Festival Consórcio Honda. Além do que foi descrito no primeiro parágrafo – e mais feira de artes, exposição, cinema ao ar livre e foods trucks – artistas sobem ao palco da festa. Nos próximos sábados cantam Simoninha, Tihuana e Luciana Melo, respectivamente. A arena foi montada na Avenida Francisco Loup. Abre das 17h às 23h, com entrada gratuita (doação de 1 kg de alimento). Leia mais no www.festivalconsorciohonda.com.br. Veja a seguir mais algumas opções.

CARAGUATATUBA
Os shows estão sendo no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Maria Cecilia e Rodolfo (13 jan) e Pixote (14 jan) são as próximas atrações. Também esta acontecendo o projeto Verão Band até 5 de fevereiro, das 10h às 16h, na Praia Martim de Sá.

GUARUJÁ.
Eventos acontecem até 28 de janeiro. A cidade, que também promove o Festival Consórcio Honda, vai receber no On Stage (Complexo Jequitimar) nomes como Thaeme e Thiago (sábado), Ludmilla (dia 21) e Thiaguinho (dia 28). Ingressos no www.ticket360.com.br

ILHA COMPRIDA.
O projeto Ilha Verão tem vários shows na arena de eventos na praia do Boqueirão Norte. O sertanejo Luan Santana vai passar pelo palco no dia 20 deste mês. Já em fevereiro, se apresentam os Paralamas do Sucesso (dia 4), Circulado de Fulo (dia 12) e Planta e Raiz (dia 17).

MONGAGUÁ.
Durante todos os fins de semana de janeiro, o Monga Verão promove shows com artistas de vários estilos. Anote:
Michel Teló (dia 15), Mumuzinho (dia 21), Marcos e Belutti (dia 22), Ludmilla (dia 24) e Péricles (dia 27). As apresentações estão sendo no Dudu Samba, de graça.

PRAIA GRANDE.
Comemorando 50 anos, a Praia Grande investiu nos shows este ano, que estão acontecendo no Kartódromo Municipal (ingressos pagos) e nas feirinhas (de graça). Xande de Pilares estará no Samambaia hoje e a banda Malta, dia 26, no Caiçara. Gustavo Lima, Mumuzinho, Luan Santana e Turma do Pagode estão na lista.

SÃO SEBASTIÃO.
Leo Maia (dia 13), Lenine (dia 14), Gabriel, O Pensador (dia 15), Sambô (dia 27), Paralamas do Sucesso (dia 28) e Titãs (dia 29) são algumas das atrações do Verãozão 2017, que será realizado até o fim do mês na Praça de Eventos da cidade.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados