São Caetano recebe Teatro Portátil domingo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Neste domingo, a companhia teatral Pia Fraus apresenta o espetáculo “A Última Árvore”, no Teatro Portátil, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano. As sessões serão às 10h, 11h, 15h e 16h30, com capacidade de 100 lugares por sessão.

A sala de teatro itinerante é montada rapidamente com estrutura inflável e logo ao entrar, o público embarca numa viagem para outro universo, provocando um mergulho na história de uma árvore na floresta. A peça aborda uma reflexão sobre o meio ambiente e a preocupação com a sustentabilidade, além de propostas de integração com o verde e o urbano.
O espetáculo é fruto da linha de pesquisa da Pia Fraus, que atua há 32 anos com teatro de bonecos, circulando pelo Brasil e mundo, apresentando uma mixagem de linguagens artísticas entre teatro, dança, teatro de bonecos e de máscaras, circo e artes plásticas. O projeto é financiado pelo ProAC - ICMS (Programa de Ação Cultural), lei de incentivo à cultura do governo do Estado de São Paulo e tem o apoio da empresa Gerdau.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados