O que pega no outono-inverno

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Larissa Reis

Foto: Divulgação
Larissa Reis comenta o poder das calças flare e do Red Power no look. Confira! Foto: Divulgação

Aposta certa para o inverno, esse modelo promete sair do armário. Vale um investimento, com certeza! A calça flare, mais conhecida como boca de sino, alonga a silhueta e dá um ar de anos 1970 na produção.

Dicas para não fazer feio com essa tendência:
Abuse do salto. Esse modelo é para isso. Fique atenta ao comprimento da calça, ela deve ser muito longa e cobrir o sapato.
Para alongar, invista em modelos de cintura alta.
Aposte nos cintos fininhos para usar como acessório.
Invista nesse modelo em jeans ou sarja (tons como preto, marinho e cinza são boas pedidas).
Combine com camisas, camisetas, coletinhos de pelo e sobreposições
Agora que já sabe usar, crie seu look.


Moda fitness agora
A roupa de ginástica ganhou estilo e lugar na moda. Cada vez mais as marcas se preocupam em unir beleza, design, conforto e funcionalidade. As empresas de tecidos, por sua vez, desenvolvem novas tecnologias. Se você tem estilo de vida dinâmico e gosta de esportes, vale misturar roupas tradicionais com peças fitness. Elas estão cada vez mais incrementadas.

Confira as tendências e não faça feio na academia ou no dia a dia:

Quem gosta de cor pode ficar feliz. Tons fortes e até neons continuam com moderação no inverno.

Os tecidos ganham conforto e dinamismo. (Um pouco de poliamida na composição da roupa torna-a mais confortável – cheque a etiqueta!). Malhas tecnológicas e ecologicamente corretas como as de bambu estão em alta.

Peças em duas cores serão tendência, como calças com o cós estampado e a base lisa.

E não esqueça que o mais importante é a sua saúde. Não deixe para começar amanhã. Definitivamente ser saudável está na moda.

Red Power! Invista
Essa cor, que estava esquecida e foi sinônimo de exagero, volta com força na próxima estação. Para quebrar os tons escuros do inverno como o cinza e o preto, é ótima opção para levantar o look e criar visual divertido e diferente!
Para as mais ousadas, vale investir no vermelho para as calças. Criar visual com calça bem justinha vermelha e camisetas por baixo de blazeres é aposta certa para as descoladas que gostam da tendência. As mais comportadas devem investir em camiseta de malha, por exemplo. Você pode usá-la com jeans bacana e ousar nas combinações!

Dicas para as produções:
Cintinhos finos, lenços e carteiras com estampa de onça são excelentes parceiros para essa cor, que veio com certeza para ficar.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados