Estilo sem mistérios

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Foto: Divulgação
Milla Mathias, a consultora de moda das famosas, apresenta novas maneiras de se vestir bem. Foto: Divulgação

Milla Mathias, conhecida consultora de moda da cidade de São Paulo, que já foi personal stylist de artistas famosas, hoje tem sua própria empresa de consultoria de moda. Ela, que é uma ex-gordinha, dismistifica a idéia de que auto-estima não se recompõe. Após passar por uma reformulação em sua alimentação e costumes alimentares, Milla perdeu mais de 35kg e é hoje exemplo de mulher independente e determinada. Em 2009, Milla lançou seu primeiro livro, entitulado "Quem disse que você não tem nada para vestir"?, um livro que selecionou anonimos, em fotos e mostrou que peças simples de guarda roupas, desde que bem combinadas, podem ser transformadas em um novo visual.

Foi pensando nisso, que Milla largou de vez a advocacia e passou a se dedicar à consultoria de moda. Fez cursos e já vestiu diversas celebridades de música e TV. No final de 2010 e início deste ano, Milla desenvolveu uma série de novas apostas no mundo fashion. Criou o seu próprio "personal shopping", onde Milla reune a necessidade de alguns clientes e faz compras em Nova Iorque e Miami. Para os que são muito ocupados, a consultora se encarrega de ir ao shopping e escolher, dentro de um valor estipulado, roupas que combinem com o gosto e corpo do cliente. Depois, é só provar o modelito para ver como ficou no corpo.

Além disso, Milla tem parceria com Giovana Crochet, com o serviço delivery personalizado para clientes famosos, como Adriane Galisteu, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, entre outros. A consultora de moda vai até a casa da cliente e dá dicas de estilo, além da pessoa ter a praticidade de provar as peças da Giovana Crochet com seus proprios sapatos e joias.

À partir da parceria com Giovam Milla também reuniu algumas outras marcas para trabalhar nesse mercado de "clientes de luxo". Milla também faz consultorias para pessoas que queiram aprender a usar as roupas que já tem em casa. Ela vai a casa da pessoa e ensina a fazer combinações certas para o biotipo da cliente.

Milla também tem um serviço especifico com politicos, ensinando cada um como se vestir para cada tipo de evento ou aparição pública.

Com todo esse know hal Milla é reconhecida entre os maiores veiculos de comunicação como uma das melhores consultoras de moda do país. A prova disso é o sucesso em vendas de seu primeiro livro “Quem disse que você não tem nada para vestir?”, vasta participação em programas de TV, como o de Ana Maria Braga e a coluna semanal na revista Malu.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados