Estilo nas mãos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Foto: Divulgação
Coleção Outono/Inverno Macadamia bolsas é um exagero de elegância e bom gosto. Foto: Divulgação

Bolsas estruturadas de tamanhos médio e pequeno, misturando materiais e ferragens douradas, são os destaques da nova coleção Outono/Inverno 2011 da Macadamia. Os formatos acanoados (em forma de canoa), pequenos e as maletinhas também marcam presença nesta coleção, em um leque ampliado de opções para agradar aos mais diferentes estilos. As alças ajustáveis aparecem para mostrar a versatilidade no uso das bolsas.

Seguindo as principais tendências da moda, a grife apresenta como destaque de sua nova coleção a cor cereja, enchendo de romantismo as estações mais frias do ano. Ricas em detalhes como tachas, fivelas, zíperes de metal e texturas, as bolsas Macadamia marcam seu estilo moderno e contemporâneo que aliam praticidade para qualquer momento do dia.

A sofisticação do preto, com detalhes dourados, também estará disponível na nova coleção, mostrando a elegância da grife. Tons neutros como o nude, café com leite, areia e cappuccino também aparecem na coleção, ressaltando o lado mais discreto e sereno do Outono/Inverno 2011.

Confira uma galeria especial com os principais lançamentos da marca!

Para mais informações procure a loja Kokanella localizada a Rua Santa Catarina, 185/189 - Centro - São Caetano do Sul




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados