Hoje Grande ABC ostenta agenda farta de shows em três cidades

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

da Redação

 Quem quiser música, e de bandas independentes, conta hoje com diversas opções na região. Em São Bernardo, por conta da comemoração ao aniversário da cidade, a pista de skate do Parque Città di Moróstica (Av. Armando Ítalo Setti, 65), abre espaço para diversos grupos, a partir das 13h. Com apresentação do Dr. Rock, bandas de metal como Rhino, Letall e a veterana banda punk DZK trazem repertório autoral. A entrada é gratuita.

Em Santo André, o evento Orion Fest (Av. Dom Pedro 1º, 221), com início marcado para as 13h, terá Sugar Trippin, Hardwood e Montanha. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para a associação Gotas de Orvalho. Também em Santo André, a banda andreense Ltda. faz show de lançamento do videoclipe de Música Ltda. no Tupinikim Bar & Lounge (Rua das Monções, 585). O evento tem início a partir das 17h e as entradas custam R$ 15.

Mauá não fica de fora da agenda do domingo. O evento Animal Rock Olho da Rua, que acontece às 14h no Mossoró Rock Bar (Av. Barão de Mauá, 9.850), receberá grupos como Rockdogs e Vibração Sol. A entrada é um quilo de ração para cão ou gato.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados