Barretos e sua tradicional festa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

“Em festa de rodeio não dá pra ficar parado”. Imagina, então, na maior da América Latina? A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que será dos dias 18 a 28 deste mês, celebrará os 61 anos de existência reunindo importantes nomes da música sertaneja, as principais competições de rodeio da atualidade e atrações culturais. Imperdível.

Entre os confirmados na programação estão de Zezé Di Camargo e Luciano (dia 27) como embaixadores e as principais estrelas do universo sertanejo como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Maria Cecília & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Henrique & Diego, Teodoro & Sampaio, João Bosco & Vinicius, Aviões do Forró e Maiara & Maraisa, entre outros – programação completa no site www.independentes.com.br. Ao todo, serão mais de 100 shows, além da oportunidade de conferir os principais nomes do mundo do rodeio.

Entre os destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), dos dias 18 a 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

As montarias contam com os principais nomes do circuito nacional e internacional que disputam as montarias em cavalo, categorias sela americana, bareback e cutiano, e a montaria em touro, além das provas cronometradas de team penning e três tambores.

Haverá também a tradicional Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos – Parque do Peão (Km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima). De 18 a 28 de agosto. Ingressos variam de R$ 30 a R$ 590 e estão à venda no site www.totalacesso.com. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados