Gisele Bündchen nas prateleiras

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Foto: Divulgação
Über Model apresenta sua marca de Skin Care Natural para imprensa de beleza. Foto: Divulgação

Em clima descontraído a modelo, atriz e ativista ambiental Gisele Bündchen apresentou para imprensa de beleza Sejaa Pure Skincare, sua primeira e única marca de cuidados para pele. Mais que uma linha de produtos, Sejaa representa toda a filosofia de vida de Gisele, que deixou claro todo o seu envolvimento com o desenvolvimento dos produtos, desde a escolha das embalagens, até os testes que foram feitos em sua pele.

A linha Sejaa Pure Skincare foi elaborada para todas as mulheres conscientes que, assim como Gisele, buscam mais que apenas um creme e se preocupam com o bem-estar e o meio ambiente. A marca nasceu do uso de ingredientes 100% naturais, com fragrâncias calmantes e aromaterápicas, embalagens recicladas e recicláveis, tintas à base de soja e sem conservantes sintéticos.

A linha de produtos é composta por Creme para o Dia, Creme para Noite e Tratamento de Barro, que podem ser encontrados separados ou em um kit com os três produtos e uma exclusiva toalha bordada de fibra de bambu com uma espátula.

Quando questionada sobre a decisão de não incluir o FPS (Fator de Proteção Solar) na fórmula de Sejaa, Gisele foi enfática dizendo que até agora não existia nenhum tipo de FPS de origem natural ou orgânica. A über reforçou também que o laboratório responsável pelo desenvolvimento e testes de Sejaa, já estão chegando a uma combinação que possa agregar todos os benefícios dos produtos como ação preventiva em linhas finas e maciez para pele, a proteção contra a radiação ultravioleta do sol.

Outra questão levantada por Gisele foi que tanto ela, quanto seu filho Benjamin só se expõe ao sol até as 9h, e depois das 17h, horario ideal para produção de vitamina D que promove a absorção de cálcio, essencial para o desenvolvimento normal dos ossos e dentes.

Um grande sonho da top é produzir Sejaa no Brasil, que hoje são fabricados em um laboratório em Phoenix, Estados Unidos. Esse laboratório segue o mais alto nível de responsabilidade ambiental, compreendendo o quão preciosos são os recursos do nosso planeta e também não faz testes em animais. De qualquer forma, Gisele afirma que já está sendo um prazer imenso trazer ao seu país, o creme que ela se dedicou tanto, e que vem trabalhando com tanto carinho nos últimos anos.

A escolha dos pontos de venda foi democrática, e pensando no alcance e qualidade na venda e entrega dos produtos Sejaa, de forma a atender ao público consumidor da melhor maneira. Inicialmente serão vendidos com exclusividade na Rede de Drogarias Raia, na Sack’s, maior perfumaria da America Latina - www.sacks.com.br , no e-commerce da Classy Brands - http://www.lojaclassybrands.com.br/ e no próprio site da marca - http://www.sejaabrasil.com.br/. Os preços podem variar de acordo com cada produto, o Creme Dia R$ 109,27, Creme Noite R$ 109,27, Tratamento de Barro R$98,20, e o kit que além de conter os três produtos mais a toalha e espátula sai por R$ 299,00, mais em conta que comprar separados.

“Estamos tendo ótimas respostas de pessoas de todos os lados do mundo. Isso me deixa feliz e realizada.”, finaliza a fundadora e idealizadora da marca, Gisele Bündchen.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados