Beleza natural

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Foto: Divulgação
Maquiagem de Natalie Portman é destaque no tapete vermelho do Globo de Ouro. Foto: Divulgação

Garota-propaganda da campanha Miss Dior Chérie foi preparada para os flashes por Sarai Fiszel, que revela passo a passo como deixou a atriz ainda mais bela

Todos os holofotes da 68ª edição do Globo de Ouro, realizada em Los Angeles (EUA), estavam voltados para Natalie Portman, premiada na categoria “Melhor Atriz de Drama” por seu trabalho em Cisne Negro, dirigido por Darren Aronofsky.

Natalie chamou a atenção dos convidados por sua elegância e maquiagem esplendorosa apresentada no tapete vermelho. A atriz, que recentemente fechou contrato com a marca Dior e é a estrela da campanha de Miss Dior Chérie, foi maquiada por Sarai Fiszel. A make-up artist criou especialmente para o evento um look luminoso, capaz de manter a simplicidade e o frescor que a atriz gosta. “Estava tão inspirada por tudo que está acontecendo com ela. Me lembra uma flor em plena primavera”,  disse Fiszel.

Os segredos da maquiagem que destacou Natalie Portam no tapete vermelho foram revelados passo a passo por Fiszel. "Começar primeiro com a pele. Usei muito Hydra Life Dior em todo o rosto de Natalie, colo e decote, o que contribuiu para deixar sua pele melhora e ainda mais luminosa. Em seguida utilizei Diorskin Forever Powder  e depois apliquei blush no centro das maçãs do rosto para criar um look natural. Nos olhos apliquei a sombra rosado suave em toda a pálpebra e depois utilizei a sombra cinza na linha dos cílios, finalizando com um toque de luminosidade na dobra da pálpebra. Utilizei também o primer para dar corpo aos cílios, depois apliquei Diorshow Iconic. O Delineador na pálpebra superior faz com que os olhos se sobressaiam. E finalmente apliquei Rouge Dior 766 com os meus dedos."

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados