Estilo é muito mais do que apenas se vestir

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Inspirações além das passarelas! É com esse foco que o programa NOMES DA MODA, da FASHION TV BRASIL, que vai ao ar no dia 26 de janeiro, às 21h, entrevista a artista plástica Beatriz Milhazes, o chefe de cozinha Alex Atala e a dupla de artistas ‘Os Gêmeos’, composta pelos irmão gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo, que fazem moda além da moda.

“Os nossos personagens possuem uma roupa especifica, um estilo próprio de se vestir”, comenta o artista plástico Gustavo que dá a ênfase: “As vezes estou com vontade de colocar um terno verde limão com lantejola vermelha e não tenho a roupa. Aí, eu desenho. Me sinto bem de ver o personagem vestindo a roupa que eu queria”, reforça.  

O chefe de cozinha Alex Atala defende que a comida também entra na moda e ressalta: “Os chefs desta década são as modelos dos anos 90”. À frente do restaurante D.O.M, considerado o melhor da Amérida do Sul segundo a lista San Pellegrino World´s 50 Best Restaurantes de 2010, Atala explica: “o comportamento vira moda”.

A artista plástica Beatriz Milhazes, que já teve os seus quadros como influência em desfiles de moda e algumas criações como cenário de peças de teatro, conta da reciprocidade entre a moda e o seu trabalho. “As caracteristicas visuais se cruzam”, finaliza.  

NOMES DA MODA  vai ao ar na  quarta-feira, dia 26, às 21h. As reapresentações acontecem na quinta-feira, dia 27, às 10h e às 15h, sexta-feira, dia 28, às 12h e às 18h30, sábado, dia 29, às 17h e às 20h30, e domingo, dia 30, às 10h30.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados