Cheiro bom no ar

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Foto: Divulgação
Novo antitranspirante alia proteção máxima com fragrância refrescante, ideal para o verão. Foto: Divulgação

Depois de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento com a participação efetiva de atletas e especialistas, a adidas apresentou recentemente ao mercado a nova tecnologia Action 3 Dry Max para desodorantes antitranspirantes masculinos e femininos. A linha com quatro versões recebe agora um reforço refrescante com a nova variante Fresh. Disponível para homens e mulheres, ela traz ao desodorante um efeito cooling, que prolonga a sensação de bem estar e limpeza. O produto chega em aerosol e roll on, com preço sugerido de R$ 8,90 e R$ 5,50, respectivamente.

O lançamento do revolucionário sistema Action 3 Dry Max, dedicado à comunidade esportiva e aos consumidores mais exigentes, trouxe ao mercado tecnologia de última geração para garantir a melhor defesa contra o suor já desenvolvida pela adidas.

A tecnologia Action 3 Dry Max possui uma combinação exclusiva de agentes antitranspirantes e componentes de alta absorção da umidade de Action 3 Dry Max agem por mais tempo na redução da umidade da pele, por mais de 24 horas nos aerosois e 48 horas na versão roll on. 

Os produtos da linha regulam a transpiração com o exclusivo Dry Max System Booster, que combina ingredientes que ajudam a absorver o excesso de umidade e propriedades antibactericidas que ajudam a controlar o odor e a promover sensação de frescor. Com a nova fragrância Fresh, essa sensação de limpeza é ainda mais prolongada, com um perfume fresco que combina com as estações mais quentes do ano.

Os principais diferenciais de adidas A3 Dry Max são:
- Até 40% mais eficiente que a linha anterior de antitranspirantes adidas
- Maior concentração de agentes antitranspirantes
- Agentes antibranqueamento em todas as variantes
- 0% de álcool
- Proteção 24 horas nos aerossóis e 48 horas exclusivas no roll on
- Secagem rápida nas versões roll on devido à tecnologia exclusiva Quick Dry.
- Testado dermatologicamente
 

Novas embalagens surpreendentes

Toda a linha Action 3 Dry Max possui embalagens inovadoras que aliam conveniência e design. O aerosol da linha masculina possui uma embalagem moderna e dinâmica, com acionador sem tampa, que caracteriza o novo e exclusivo sistema de aplicação, que direciona o produto para a região correta, evitando desperdício e facilitando a aplicação. 

A linha feminina possui um toque delicado. Desportivos e cheios de estilo, modernos e elegantes, os frascos embelezam uma silhueta curvilínea facilitando o manuseio graças ao grid emborrachado e o aplicador com ângulo exclusivo que direciona o produto. As tampas em cor pastel dão um toque de sofisticação.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados