Viagem marcada

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

O Secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, também presidente da Comissão Organizadora da 21ª Festa da Colônia, anuncia muitas inovações para o evento, que acontecerá de 10 a 27 de março, no ExpoGramado. “Esta edição será muito especial pois irá marcar a Festa da Colônia em seu espaço definitivo no Centro de Feiras ExpoGramado”, afirma Tomasini.

A Festa da Colônia será realizada no Centro de Feiras ExpoGramado, que foi adquirido pela Prefeitura. A estrutura da Festa está sendo construída em uma área de 20 mil m², que também conta com amplo estacionamento. “Teremos todas as atrações da Festa em um mesmo espaço com muita comodidade e integração. O local será mais uma atração para a Festa”, destaca o presidente.

A Comissão Organizadora tem realizado reuniões preparatórias toda semana, “estamos preparando muitas novidades e atrações especiais que vão movimentar e atrair grande público para Gramado”, diz Tomasini.

A Festa terá um pórtico de acesso principal, local para shows e apresentações, espaço para feira de produtos típicos, quatro restaurantes, os fornos para produção de pães, cucas e carnes assadas, o “Bier Platz”, com praça de alimentação, uma praça central onde ficará o café típico alemão, o “Kaffeehaus”, cancha de bocha e espaço para as disputas esportivas e ainda um local especial com lago e belíssima vegetação nativa, “os visitantes e a comunidade gramadense terão oportunidade de ter contato com os costumes e a culinária dos nossos antepassados e desfrutar de momentos especiais em meio a natureza exuberante de Gramado”, comenta Gilberto Tomasini.

Outra novidade deste ano é o “Espaço Festa da Colônia”, que será instalado na Rua Coberta. No local será realizada a divulgação da evento e exposição dos produtos dos patrocinadores. O Espaço será aberto no dia 1º de março e funcionará durante todo o período da Festa da Colônia.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados