Eles estão com tudo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Ratti

Indescritível. Essa é a sensação de quem busca a fama durante anos e agora faz parte de uma das duplas mais tocadas no Brasil. É assim que Belutti, da dupla Marcos & Belutti descreve o momento que vive. “Sempre sonhamos com isso e agora está acontecendo”, conta ao Diário. Com músicas mais românticas, os dois colecionam apaixonados por toda parte do País. Amanhã, a dupla estará de volta ao Grande ABC para celebrar a nova fase. Eles sobem ao palco da Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3), em São Bernardo, a partir das 21h.

A promessa é de um show ‘para cima’. “Sempre que nos apresentamos na Estância é animação sem fim. O pessoal canta e vibra conosco. Dessa vez não será diferente”, revela Belutti. Além disso, outras duplas sertanejas também serão lembradas e os ‘modões’ de viola farão parte da apresentação. Os ingressos estão disponíveis no site www.ticket360.com.br.

De acordo com Marcos, o sucesso também é resultado de parceria alinhada. Os dois, que se conhecem desde 2007, começaram a cantar muito jovens e só depois formaram a dupla. “Eu e Belutti nos damos muito bem pessoal e profissionalmente”, conta o artista que, antes da junção, já havia feito músicas para Edson & Hudson e Zezé Di Camargo & Luciano.

Logo partiram para a gravação do primeiro DVD, o Ao Vivo em São Paulo, no Vila Country, em 2008. Porém, só foram conhecer de perto a fama com o terceiro disco, Acústico, – produzido por Fernando, que faz dupla com Sorocaba – gravado em 2014. Nele, está a música Domingo de Manhã, que rendeu prêmios, a indicação ao Grammy Latino e mais de 120 milhões de visualizações no YouTube, além da consagração da caminhada sertaneja. “Nós sabíamos que a música tinha grande potencial para ser sucesso, mas não com a dimensão que ganhou”, comenta Belutti.

Deste momento em diante, a dupla se manteve entre os cantores mais tocados no Brasil e todos as novas canções tiveram sucesso semelhante. Em 2015, foi a vez de Aquele 1%. Este ano a aposta é na canção Romântico Anônimo – composição de Ivo Mozart, Zeider Pires, Tato e Bruno Caliman, o mesmo de Domingo de Manhã. Desde que foi lançado, em 24 de fevereiro, já coleciona 48 milhões de visualizações e promete alcançar mais gente.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados