Agora é hora de ficar de frente com Tony Ramos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Se faltava alguma coisa para completar a carreira de Tony Ramos, agora não falta mais. O ator, que tem mais de 50 anos na estrada da arte. estreia em um palco, digamos, um pouco diferente do que está acostumado. A partir de quarta-feira Tony interpreta o papel de entrevistador. Ele está à frente do programa A Arte do Encontro, no Canal Brasil, a partir das 21h30. Reprisa às quintas, às 13h, e aos domingos, às 16h30.

O cenário? Uma mesa e cadeiras à meia luz, para trazer clima aconchegante. Tudo porque Tony vai receber de convidados mais do que colegas de interpretação, grandes amigos. Entre os nomes que bateram papo com o ator estão Maitê Proença, Cássia Kis Magro, Zeca Pagodinho e Dira Paes. A lista traz ainda ícones da cultura nacional como Daniel Filho, Nathália Timberg, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Tonico Pereira, Walter Carvalho, Zé de Abreu.

Na atração, produzida pela Nepomuceno Filmes e com direção de Felipe Nepomuceno, os entrevistados relembram passagens da profissão, resgatam na memória momentos da infância, conversam sobre família. Entre um papo e outro, param para ler livros, pedaços de poesias e trechos de peças teatrais. Na conversa com Antonio Fagundes, que é o episódio de estreia, por exemplo, eles recitaram versos de Fernando Pessoa. A dupla ainda fez leitura do clássico de Shakespeare, Hamlet. Imperdível.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados