Campos do Jordão está em festa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Chegou o inverno e quem mora em São Paulo, principalmente, dá uma escapada para Campos do Jordão. Este ano, os turistas estão sendo recebidos por grandes eventos. Além do já tradicional Festival de Inverno, que está em sua 47ª edição e alia intensa programação pedagógica a gama representativa de concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos – também estão acontecendo shows na Arena Banco Original, na Vila Capivari. Até dia 31, quando acabam as duas festas, devem passar pelo palco da Arena nomes como Preta Gil (16), Nando Reis (22) e Paralamas do Sucesso (29). A entrada é gratuita. Mais informações no (12) 3663-5144.

 

Maresias tem seu próprio festival de inverno com atrações gratuitas
Começa hoje e segue até domingo a primeira edição do festival de inverno de Maresias, no litoral de São Paulo. O Maresias Anima Music vai contar com música ao vivo, cinema infantil ao ar livre, apresentações artísticas e food trucks. O evento, que ocorrerá em espaço frente mar, ao lado da entrada oito, com acesso pela Av. Francisco Loup, a principal do bairro, começa
às 16h30. Mais informações no www.praiademaresias.com.br.

Festival do Vale do Café, no interior fluminense, celebra 100 anos do samba

No ano em que se comemora em todo o País o centenário do samba. o Vale do Café segue na mesma linha. Formado pelas cidades de Vassouras, Barra Mansa, Barra do Piraí, Miguel Pereira, Valença, Três Rios, Rio das Flores e Volta Redonda, o vale será sede da 14ª edição da festa, que acontece entre 21 de julho e 3 de agosto. Jorge Aragão, Teresa Cristina e Carlinhos de Jesus estão entre as atrações.

Na cidade de Bonito, comemorações começam no fim do mês
Alceu Valença, Maria Rita, João Bosco, Jota Quest, Titãs e Lulu Santos são os artistas que vão aquecer quem resolver visitar Bonito, em Mato Grosso do Sul, entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. Neste período, ocorre a 15ª edição do festival de inverno da cidade. Além de música, também foram programadas atividades relacionadas a teatro, dança e literatura. Outras informações no site www.bonito.ms.gov.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados