Musical faz tributo à Vinicius de Moraes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Vinicius de Moraes é fonte inesgotável de arte. São dele os versos mais bonitos da Língua Portuguesa. Mesmo sem perceber, pelo menos uma música ou poema do carioca todo bom brasileiro sabe decor.E para homenagear esse artista tão completo, dono de uma obra tão rica, chega hoje e amanhã, a partir das 21h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) o espetáculo É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste, de Fernando Cardoso.

O musical, que tem no elenco Juan Alba, Célia e Jane Duboc, além de quatro músicos, promete emocionar o público que comparecer ao teatro para conferir a estreia nacional do espetáculo. “Esta montagem é um tributo. Tentamos fazer no ano em que Vinicius completaria 100 anos, mas não tivemos condições, porém o desejo de homenageá-lo sempre existiu”, explica Cardoso.

A escolha do município para a estreia não foi por acaso. Acostumado a apresentar seus trabalhos no teatro andreense, o diretor explica que escolheu a cidade pela estrutura do espaço. “O lugar é gostoso de trabalhar e o público é muito receptivo.” Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro das 14h às 19h, e custam R$ 30 e R$ 60. Leitores do Diário que apresentarem o recorte do anúncio do espetáculo (da página 4), tem 50% de desconto.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados