São Caetano recebe Mostra Livre de Dança

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 A partir de amanhã, São Caetano vira palco da Mostra Livre de Dança 2016, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. O evento terá a participação de 15 escolas, grupos e academias de dança. Cerca de 400 bailarinos irão se apresentar em 77 coreografias. Amanhã, o espetáculo tem início às 20h. No sábado e domingo, a partir das 19h. A entrada é gratuita.


Entre as escolas participantes estão Arte da Dança, Ballet AD São Caetano, Fundação das Artes, Grupo de Dança Daniela Betti, Instituto Cristal, Pariz Arte em Dança, Espaço A3 de Dança, Espaço Corporal Homero Lopes, entre outras. No último dia da mostra a Cia Brasileira de Danças Clássicas, que apresentará o segundo ato do Lago dos Cisnes, cujo enredo se passa em um lago no reino do bruxo Rothbart. Odette e as suas donzelas foram transformadas em cisnes pelo bruxo e só à noite podem recuperar a aparência humana. Para libertar a princesa do feitiço, ela precisará de homem que a ame e jure amor eterno.
Mostra Livre de Dança 2016 – Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840) – Sexta, a partir das 20h. Sábado e domingo, às 19h. A entrada é gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados