Tour cervejeiro é opção em diversas fábricas artesanais

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Diversas cervejarias pelo Brasil abrem as portas para visitação do público e degustação dos produtos.
Quem curte a bebida e esse tipo de passeio pode incluir na lista marcas como Baden Baden, em Campos do Jordão (Av. Matheus Costa Pinto, 1.653). O passeio necessita de agendamento prévio pelo telefone (12) 3664-2004 ou e-mail: badenbadentour@brasilkirin.com.br. A visitação é diária, das 10h às 17h, e custa R$ 15.</CF>
Outra opção é o Fritz Tour, da Fritz (Rua Rolinha, 40), localizada em Monte Verde, Minas Gerais. Com duração de 35 minutos, o percurso faz imersão no universo das microcervejarias artesanais e é obrigatório para quem visita a cidade. Quem tiver curiosidade de conhecer os produtos da marca, mas não tem como ir até Monte Verde, há a opção de degustar a cerveja nas unidades da marca espalhadas pelo País. Uma delas fica em Santo André (Rua das Caneleiras, 550).
Ainda no Interior de São Paulo, o tour </CF>pelas instalações da Bamberg (Rua Sebastião Benedito Reis, 582), em Votorantim, custa R$ 20 e tem duração de uma hora e meia, em média. Degustação das cinco cervejas da linha – pilsen, munchen, weizen, schwarz e rauch – e mais duas cervejas sazonais são oferecidas ao público.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados