Cultura Inglesa promove festival gratuito

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Para comemorar duas décadas de um festival que promove a Cultura, a escola de idiomas Cultura Inglesa fará mais uma edição do evento em São Paulo. Nele estará presente o melhor da programação cultural brasileira e britânica, do dia 26 até 12 de junho, com entrada gratuita.
Realizado todos os anos, o evento tem como tema British Invasion, que causou revolução cultural e lançou tendências de música e comportamento a partir da década de 1960. A primeira invasão começou com os Beatles, abrindo as portas para artistas como Rolling Stones, Queen, Iron Maiden, The Cure, Oasis, até os mais recentes Kaiser Chiefs, Amy Winehouse e Adele.
Na programação, atividades diversas como shows, mostras de cinema, exposições, atividades infantis e espetáculos de teatro e dança prometem agitar os participantes. Entre os destaques estão a exposição interativa British Invasion Experience, o show de encerramento com os ingleses do Kaiser Chiefs e mostras de cinema com o melhor das produções britânicas, como o documentário Amy, vencedor do Oscar em 2016, e The Lobster, premiado em Cannes.
O festival será realizado em diversos endereços. Mais informações da programação e dos locais onde será realizada, estão disponíveis no www.culturainglesasp.com.br/cif.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados