SBT estreia hoje a segunda temporada do Bake Off Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Sucesso em quase 20 países, chega hoje ao SBT a segunda temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa, a partir das 21h30. A atração é uma coprodução com o canal pago Discovery Home & Health, que reexibirá os episódios sempre às terças-feiras, às 20h30.
No comando da atração Ticiana Villas Boas tem a companhia dos jurados Fabrizio Fazano Jr. e Carol Fiorentino, que têm a responsabilidade de escolher no final quem é o melhor confeiteiro amador do Brasil.
Ao todo, são 14 candidatos de diversas partes do País que foram selecionados entre 10 mil inscritos. O Grande ABC será representado pelo engenheiro químico de Mauá Murilo Marques, 26 anos.
A cada episódio os participantes serão testados duas vezes. A primeira delas por uma prova técnica na qual eles recebem a mesma receita e devem executá-la. A segunda, é um teste criativo que resulte em uma receita deliciosa com visual elaborado. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. O pior competidor de cada programa é eliminado.
Como prêmio, o vencedor terá a chance de publicar um livro de receitas próprias.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados