Miami une cultura e turismo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 O Dia Internacional do Museu é celebrado dia 18 e para comemorar essa data locais do mundo todo preparam uma programação especial, como é o caso da região da Grande Miami e Praias que realiza o Mês do Museu em Miami!.
Ao todo, 27 museus participam da iniciativa, entre eles Ancient Spanish Monastery, Homestead Historic Town Hall Museum, Miami Auto Museum, Wings Over Miami Air Museum, Patricia & Phillip Frost Art Museum, Black Police Precinct & Courthouse Museum.
A programação conta com várias ofertas especiais, como ‘compre um ingresso e ganhe outro’ e ‘torne-se membro de um museu e visite todos eles’, utilizando cupons disponíveis para download no MiamiMuseumMonth.com. Para participar das celebrações, os interessados devem se inscrever na página do Visit Miami no Facebook. Quem fizer o cadastro e comentar na postagem da promoção concorrerá a dois passes anuais para algum museu participante. O vencedor será anunciado no fim do mês.
De acordo com os organizadores, o objetivo é proporcionar aos visitantes experiências únicas, históricas e artísticas. “Estamos orgulhosos de ter, neste ano, um número recorde de museus participantes, o que enriquece culturalmente a vida dos moradores e visitantes”, declarou William D. Talbert, presidente da Greater Miami Convention & Visitors Bureau, que organiza o mês de comemoração.
O Mês do Museu de Miami faz parte do Programa de Tentações de Miami, que foca no melhor que a região tem a oferecer ao longo do ano com preços atrativos. Outros programas incluem Mês do Cruzeiro (janeiro), Mês do Romance (fevereiro), Mês das Compras (março), Mês dos Esportes e Bem-Estar (abril), Mês dos Filmes (junho), Mês do Spa (julho-agosto), Mês dos Restaurantes (agosto-setembro), Mês das Atrações (outubro), Mês ao Vivo (novembro) e Mês do Patrimônio (dezembro).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados