Wet’n Wild é opção até mesmo no frio

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 O frio chegou, mas isso não é desculpa para não entrar na água. Ao menos no Wet’n Wild, em Itupeva, interior de São Paulo. O parque aquático localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes está com sua temporada de água aquecida aberta.
Até dia 28 de agosto os 7 milhões de litros de águaque formam o complexo estarão entre 26ºC e 28ºC. Frio não é desculpa para não se divertir nos brinquedos da casa. Entre as atrações para a criançada está a Ilha Misteriosa do Cascão, no Hot Land. Tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde bem grande divertem os visitantes com água quentinha. Além disso, para comemorar o Dia das Mães, em maio a mãe acompanhada de filho pagante não paga.
Aos que querem um bocado de emoção, atração como Space Bowl é boa opção. No brinquedo, o visitante passa por um grande redemoinho, cai em um pequeno funil e desemboca em uma piscina. Entre opções para família, moderadas e radicais, o parque soma 24. Outra que vale a pena ser conferida é a Suntan Lagoon. Boa para relaxar, a área conta com tranquila piscina.
Para ficar com os nervos à flor da pele, a dica ideal se chama Vortex. A atração aquática tem 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Já na primeira decida prepare-se para queda de 12 metros de altura. A boia pode chegar a uma velocidade final de 70 km/h.
O parque, que também conta com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldários e área de descanso funciona de sexta-feira a domingo, das 11h às 17h. Os ingressos custam R$ 58 nos pontos e venda e no site www.wetshop.com.br. Nas bilheterias do parque as entradas saem por R$ 150. Mais informações no site oficial www.wetnwild.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados