Senac promove evento gratuito para locutores

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares

Locutores têm encontro marcado no Senac São Bernardo entre os dias 9 e 12. O Encontro com Locutores discutirá as possibilidades de atuação, exigências e também diferenciais de cada perfil profissional da área. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Na programação, oficinas promovidas por professores da instituição e um bate-papo com locutor profissional estão previstos. 
No dia 9, das 15h às 17h, oficina de saúde e experimentação vocal dá início ao encontro e irá abordar os mitos e verdades, cuidados, curiosidades e dicas sobre o uso da voz. 
Já no dia 10, no mesmo horário, é a vez de os participantes se divertirem no papel de ator, narrador ou sonoplasta de uma narrativa sonora durante a oficina de radionovela. Além disso, às 19h30, na oficina Locutor por um dia será possível conhecer o ambiente da locução radiofônica e experimentar alguns estilos com dicas de interpretação e recursos vocais. 
Dia 12, último do evento, a palestra chamada A Prática da Locução em Eventos Esportivos, com o renomado locutor da Rádio Jovem Pan de São Paulo Nilson César, encerrará a programação especial.
Os interessados em participar podem se inscrever no www.sp.senac.br encontrocomlocutores ou pelo telefone 4436-7900. Quem quiser se aprofundar no assunto o Senac oferece ainda cursos livres e técnicos de rádio. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados