Corpo perfeito

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Dentre tantas técnicas de massagem e relaxamento, a Bambuterapia tem se destacado e feito sucesso entre as brasileiras. A técnica originária da França utiliza bambus como recurso massageador e já conquistou espaço no nosso país.

A massagem com bambus é uma ótima conduta terapêutica nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada, pois estimula as glândulas, agindo de forma modeladora, drenante, relaxante, tonificante e energética.

Além disso, a técnica trabalha corpo e mente. Através do uso de bambus de diferentes tamanhos, que mudam de acordo com a parte do corpo, são realizadas manobras que relaxam e reduzem a tensão.

A Clínica de Medicina Estética e Laser Bella Línea possui especialistas que realizam a técnica que fazem o maior sucesso. A Bambuterapia possui efeito modelador e é ótima para quem pretende reduzir medidas. A dica é usar a técnica no inverno para chegar ao verão com tudo em cima.

Além disso, a clínica possui vários tipos de massagem tais como drenagem linfática, anti stress, modeladora, bambuterapia, turbinada e outras mais.

Mais informações através do site www.clinicabellalinea.com.br




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados