Pés de Cinderela

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

O Réveillon é o despertar. Despertar para novas atitudes, novos amores ou para novas perspectivas. Por isso, nada melhor do que passar este momento mágico com um look novo, nas cores que emanam seus mais intensos desejos. Ao usar uma cor específica, a pessoa se veste do desejo de transformar seu sonho em realidade e, este, é um passo muito importante para a realização dele, garantem os astrólogos.

Para quem ainda está em dúvida sobre a roupa que usará na noite de Ano Novo a dica é brincar com as cores dos calçados. Busque modelos em cores mais fortes e, claro,  abuse do conforto durante as comemorações. O importante é estar atenta sobre o local da festa. Caso ela seja na praia, para não fazer feio, são indicadas as rasteirinhas ou as sandálias de salto leve. Já para as festas em sociedades ou em casa, as melhores opções são as sandálias de salto alto. O brilho é indicado, mas existem diversas alternativas de texturas e cores que fornecem sofisticação e beleza ao look.

As cores mais tradicionais são o branco, amarelo, azul, verde ou vermelho, que todos conhecem os significados, mas outras cores também podem atrair boas vibrações. Entre elas estão: O laranja que emite coragem, alegria e criatividade; o Rosa para atrair seu verdadeiro amor e o roxo que é a cor da renovação, da transformação. Veja na galeria alguns modelos da marca Renata Moraes.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados