ItGirl

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Novela que mistura vida real. Vida real que parece novela. Quem nunca se sentiu assim? Pois com os atores a mistura faz parte da rotina de determinados trabalhos. É o que está acontecendo agora com Julianne Trevisol, 32, no ar como Ju na trama de Totalmente Demais, na faixa das 19h, da Rede Globo. Nas telinhas, ela trabalha em revista famosa, é assistente da editora, além de ter um perfil no Instagram, onde compartilha seus looks e dicas. O diferente é que a conta – @ visudalu – realmente foi criada. E está bombando. A novidade agradou a atriz. “É muito legal essa mistura e ver que a novela consegue estabelecer essa interação. Como divulgação do meu trabalho de atriz também é bom, curioso e interessante. Fico sabendo o que o público achou quase que na hora”, revela Trevisol à Dia-a-Dia.

Para compor a personagem, a atriz conversou com blogueiras de moda, visitou redações de revistas e passou a seguir estilistas e marcas. “Elas (as blogueiras) me ensinaram a questão das selfies e de como é importante manter as redes atualizadas. Temos um stylist que cria os looks da Lu e fotografamos dez visuais por semana, da forma como as blogueiras instruiram a fazer”, conta. Em relação à moda, Trevisol sempre foi mais intuitiva, nunca foi sua prioridade. “O que aconteceu foi que acabei estudando muito e descobri um mundo enorme, cheio de possibilidades. Passei a dar mais valor ao trabalho e ao estudo envolvidos nesta área. Aliás, minha irmã Janaina tem uma loja de roupas e acabo ajudando.” Na trama, Lu sofre com relacionamento amoroso, mas é romântica. Assim como sua intérprete. “Sou canceriana, então me identifico. Acredito que as relações estão descartáveis. Não vejo problema em se apaixonar, ser sincero quando realmente está gostando. A Lu está tentando viver certas coisas e não está lidando da melhor forma. Mas, quem nunca? O que importa é que ela é de verdade.”

A carioca Julianne Trevisol, do Meier, também faz questão de lutar pelo que acredita. Desde criança está ligada às artes. Além de atuar – completou duas faculdades e pós-graduação na área ­– faz balé, sapateado, jazz e dança de salão. “Minha família sempre me apoiou e enfatizou a importância dos estudos. Só ingressei no mercado quando achei que estava preparada para o ofício. As coisas foram acontecendo gradativamente e cada trabalho foi um aprendizado.”

Entre os projetos da atriz na TV estão Floribella, Caminhos do Coração, Milagres de Jesus e Os Normais. Nos teatros fez várias peças e musicais e, nos cinemas, estava recentemente em cartaz em Ninguém Ama Ninguém Por Mais de Dois Anos, dirigido por Clovis Mello. “É sempre o máximo falar de Nelson Rodrigues“, declara a atriz, que novamente se deixa contagiar pelo romantismo inveterado ao comentar o título do longa brasileiro. “Para mim, não é real, porque já tive amores mais longos do que dois anos. Acredito que o maior exercício é aprender a amar o outro mesmo com todas as diferenças. Quando se encontra na pessoa os mesmos valores que os seus, não tem como não dar certo”, finaliza.

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados