OMA Galeria terá programação interativa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Interação com a arte. Esta é a proposta da segunda edição do Arte Performativa: Corpo e Espaço, que abre a programação de verão da OMA Galeria (Rua Carlos Gomes, 69), em São Bernardo. Entre amanhã e o dia 12 de março, poderão ser vistas duas performances ao vivo, uma feita por Renan Marcondes (Mais sobre Objeto Indireto) e, a outra, por Maíra Vaz Valente (Mais sobre Contenção e Transbordo). A entrada é gratuita.

A primeira – que será apresentada amanhã, às 20h – instigará os visitantes sobre o que é público e privado ao ter disponibilizado objetos pessoais, em uma mesa, que podem ser tocados, e até mesmo levados embora, caso sejam seguidas algumas regras dispostas na parede do espaço. Os objetos estarão disponíveis para interação até 20 de fevereiro.

Após a data, a artista Maíra Valente entra em cena com sua performance, cuja proposta é obter um posicionamento poético sobre a situação da água nos centros urbanos. Ela fará uma imersão sobre a situação dos rios de São Bernardo e com sua performance convidará o público a participar da finalização da ação.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados