Romance sobrenatural tem novos capítulos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Romance e personagens sobrenaturais dão o tom da trama da segunda obra da escritora de Santo André Bárbara Negrão. Labirinto de Ilusões (Editora Novo Século, 376 páginas, R$ 39,90) acaba de chegar às livrarias. Sequência do trabalho de estreia, Labirinto de Espelhos (Editora Novo Século, 456 páginas, R$ 39,90 em média), lançado em 2014 durante a 23º Bienal do Livro em São Paulo, a autora apresenta aos leitores novos personagens que prometem balançar a história de amor do casal protagonista. Eva e William tentam manter seu relacionamento em meio ao caos. Desesperado, ele quer proteger sua amada e preservar seu segredo, mas, para isso, conta com Dante e Edgar, que embarcam com ela em uma viagem até o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez consiga ajudá-los.

A obra faz parte da trilogia Labirinto, idealizada por Negrão, e que recebeu o selo Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século. A autora explica que quando pensou no enredo, não sabia que daria sequência à história, mas a boa aceitação e o retorno do público a fizeram pensar em novos capítulos. “Já comecei o último livro, mas vou esperar um pouco para finalizar. Quero saber a opinião das pessoas para definir qual desfecho darei para todos os personagens. Gosto de saber o que os leitores estão achando. Essa troca é importante”, afirma. Entrar no universo da literatura superou suas expectativas. Aliás, os exemplares da obra de estreia esgotaram nas livrarias, chegando à marca de 3.000 cópias vendidas.

Veterinária de formação, Negrão conta que começou despretensiosamente. “Quando contei que lançariam Labirinto de Espelhos minha família levou um susto”, relata a autora que até então só escrevia por hobby. “Quando o estoque acabou vi que o negócio estava ficando sério. Reduzi a carga horária no consultório para meio período e passei a me dedicar mais.”Além do terceiro livro da saga, outros projetos estão em andamento. “Tenho ideais para novas histórias. Como gosto de romance, esse sempre é o foco. Um deles eu já comecei, mas desta vez a trama não terá nenhum elemento sobrenatural”, adianta. O novo projeto, no entanto, não tem previsão de publicação. Uma noite de autógrafos da sequência está sendo planejada em algumas livrarias do Grande ABC, mas ainda não tem data confirmada. “Meu aniversário é em março e gostaria que fosse nesse dia. Espero que dê certo. Ainda espero o retorno das lojas”.

non prescription cialis online pharmacy
cialis price cyprus



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados