Humorista Shaolin morre na Paraíba

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

O humorista Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, na Paraíba.

A informação foi publicada na página de Laudiceia Veloso, viúva do artista, no Facebook. "#?LUTO? Depois de 1.821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu.

O velório e o enterro do artista acontecerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório ficará aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h. O enterro está marcado para às 17h.

Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente envolvendo um caminhão na rodovia federal BR-230. Após o come, o humorista conseguia se comunicar com a família apenas através de expressões faciais, segundo a viúva.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados