‘Esquenta!’ celebra ano novo com time estrelado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Celebrar o Réveillon é agradecer também a mais um ano de vida. E é com este espírito que a apresentadora Regina Casé fará o último Esquenta! do ano domingo (27), a partir das 14h30. Será uma festa de Ano-Novo, com direito a convidados ilustres – Caetano Veloso, Gilberto Gil e Jorge Ben Jor –, histórias de superação e muita música.

A dupla ‘tropicalista’ comemora no palco 50 anos de carreira e apresenta o repertório da turnê que tem encantado o Brasil. No programa, eles falam sobre a amizade, as aspirações para o ano que está por vir e, de presente, recebem a presença de Ben Jor.

O trio, aliado a outros músicos, faz a trilha de histórias de superação que foram contadas durante todo o ano no programa.

A atração é marcada ainda por outros talentos da nova geração. MC Gui participa do programa ao lado do rapper norte-americano Silento, intérprete de Watch Me. A música, hit no mundo inteiro com inúmeras postagens de pessoas dançando a coreografia do clipe, foi regravada em parceria com Gui.

Além do encontro, Regina também traz pela primeira vez no Esquenta! a banda Sinara, que tem influências do pop, reggae e rock e é formada pelo filho de Gil José e pelos netos Francisco e João, e pelos amigos Luthuli e Magno Brito.

A dupla Augusto e Arial, vencedora do concurso Esquentanejo, que mostrou a força do interior e da música sertaneja, também se apresentará. Os cantores de Araguari (Minas Gerais) lançam o primeiro CD, que conquistaram como prêmio e teve a produção de Leandro Sapucahy e a participação de Dudu Borges. E, como não pode faltar, o samba de roda fica por conta de Arlindo, Xande, Leandro, Péricles e Mumuzinho. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados