Nikki está na final do 'The Voice Brasil'

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Não tinha como ela passar despercebida no The Voice Brasil. Não está em sua personalidade. Além das chamativas madeixas cor-de-rosa, que viraram sua marca registrada, a cantora Nikki Valentine, de São Bernardo, fez valer a sua voz em todas as suas apresentações no reality – na semifinal entoou Hello, de Adele – e conquistou a vaga na final, que será apresentada hoje, a partir das 22h30, na Rede Globo. “Estar nesta final é o melhor presente de Natal que já recebi até hoje”, comemora.

Nikki, cujo nome é Aimê Bocchi, é do time de Claudia Leitte e concorre ao título com outros três candidatos: Renato (Michel Teló), Junior Lord (Carlinhos Brown) e Ayrton Montarroyos (Lulu Santos). E ela, assim como os demais, não parou de ensaiar um segundo para a apresentação de hoje à noite. “Está uma correria só. Ainda bem, porque não dá nem tempo de pensar na final e ficar nervosa”, comemora.

Nem por isso ela deixou de fazer a ceia de Natal com a família ontem. Depois de participar do programa Encontro de Fátima Bernardes, viajou para São Paulo. Só que hoje, logo cedo, voltou para o Rio. “Os meus familiares estão mais nervosos do que eu. Acho que ainda não caí na real. Nunca pensei que chegaria até aqui porque sempre gostei de vencer uma etapa de cada vez na minha vida. Seja o que Deus quiser.”

A apresentação que fará corre ‘sob segredo de Justiça’. “Não posso adiantar nada, nem dar dicas.” O que ela promete, apenas, é dar o melhor de sua voz e lutar, com todas as suas forças, pelo título.

Nikki, que é fã de Mariah Carey, Whitney Houston, Rihanna e Christina Aguilera, iniciou o ‘trabalho’ musical aos 8 anos de idade. Fez aulas de canto e estudou piano. Ao longo dos seus 25 anos, participou de musicais durante a adolescência e trabalhou como atriz.

Ela tem sete clipes gravados e um EP, lançado em junho. Se depender de seus fãs, que já somam mais de 230 mil no Facebook, todo seu esforço será reconhecido. Caso conquiste o título, além de ganhar R$ 500 mil, terá a carreira agenciada.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados