Que 2016 venha com humor

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Há já algum tempo os comediantes estão dominando os palcos e bares com seus shows de humor. E para provar que no próximo ano eles vão continuar com tudo e muita prosa acontece, no domingo na Capital, o Rindo na Virada. O festival reúne 16 comediantes em um único show no Teatro Gazeta, às 19h.

A ideia nasceu e acontece há dois anos em Curitiba. Esta é a estreia do festival em São Paulo. “Por enquanto tem 16 nomes oficiais no elenco, mas tem muito amigo que disse que vai ‘dar uma passada’ por lá. Serão três horas de humor, com intervalos para tomar água. Acredito ser maneira bem legal de concluir o ano: rindo, se divertindo e lembrando com humor de tudo o que passou”, conta ao Diário Marco Zenni, humorista e idealizador do projeto.

Segundo ele, colocar na agenda um espetáculo deste bem no finzinho do ano, após o Natal, tem seu objetivo. “É quando as pessoas dizem que não têm opções culturais para recorrer, que acham que não existe nada aberto. O Rindo na Virada é algo diferente, vai valer a pena o ingresso. Essa ideia de que o Brasil só volta a funcionar depois do Carnaval é um erro. Tem muita coisa legal acontecendo”, garante.

OS ASTROS
Em dez anos de stand up comedy, Marco Zenni diz que viu o estilo mudar bastante, presenciou alguns ‘aventureiros’, mas, no fim, aposta na nova geração de comediantes. “Tem muita gente boa aí”, afirma. Fazem parte do elenco do festival de domingo nomes como Rogério Vilela, Marcelo Marrom, Maurício Dollenz, Victor Sarro e Paulo Carvalho.

Rogério Vilela é um dos criadores do site Mundo Canibal, Maurício Dollenz é mágico e humorista, Victor Sarro é um dos integrantes do grupo Comédia em Pé, assim como o colega Paulo Carvalho.
Já Marcelo Marrom comanda o stand up Preto Combina com Tudo e, em 2016, deve estrear ao lado de Rafinha Bastos o programa Tá Rindo do Que?, no canal pago Multishow. Estão programados 20 episódios que vão mostrar o humor pelo Brasil. Eles foram gravados durante turnê dos humoristas.

Rindo na Virada – Stand Up Comedy. No Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900. Tel.: 3253-4102. São Paulo. Domingo, às 19h. Ingressos: R$ 30 e R$ 60. Vendas no local ou pelo site do Ingresso Fácil (www.ingressorapido.com.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados