Show de Jorge e Mateus <br>esquenta noite paulistana

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marília Montich <br> Do Diário do Grande ABC

O show da dupla sertaneja Jorge e Mateus esquentou, literalmente, o Citibank Hall, em São Paulo, na noite da última sexta-feira. A começar pela cortina que pegou fogo momentos antes do início da apresentação.

O incidente não deixou feridos, mas assustou boa parte do público, que correu em direção à área externa da casa de espetáculos. Os técnicos testavam a iluminação com a cortina ainda abaixada quando as chamas começaram a consumir as duas extremidades laterais do tecido. A brigada de incêndio, contudo, agiu rapidamente e controlou o fogo, evitando maiores transtornos. Algumas pessoas da plateia comentavam que sequer haviam se dado conta do que havia acontecido, tamanha a agilidade da equipe.

Passado o susto, hora de “incendiar” os fãs. Sempre carismáticos, Jorge e Mateus engataram sequência de sucessos. “Nocaute, “Logo Eu”, “Enquanto Houver Razões” e “Calma” empolgaram o público logo de cara.

O show marcou a abertura da sequência de quatro shows da dupla no Citibank Hall. As apresentações vão até domingo e divulgam o DVD “Como Sempre Feito Nunca”, gravado recentemente em São Paulo.

O setlist mesclou velhas conhecidas e canções recentes, caso de “Sosseguei”, atual música de trabalho da dupla nas rádios. A letra de"Ou Some ou Soma", cujo vídeo havia sido lançado horas antes do show no canal oficial dos artistas no YouTube, já estava na boca de boa parte dos que estavam ali, dentre jovens, mulheres de todas as idades e casais, muitos casais.

As carimbadas “Flor”, “Os Anjos Cantam”, “Voa Beija-flor”, "Amo Noite e Dia" e "Seu Astral" não faltaram. Destaque para a apresentação solo de Mateus, que mostrou seu talento na guitarra e animou com as internacionais “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, e “Wake Me Up”, do Avicii.

Composições com levadas de outros ritmos, como o samba em "Campeã de Audiência", e as regravações de "Dias de Sol" e "Amor Não é Paixão", sucessos da banda Cheiro de Amor e Chrystian & Ralf, respectivamente, também foram executadas.

O aparato tecnológico dos sertanejos chamou atenção. Dois telões localizados nas laterais do palco permitiam acompanhar todos os movimentos dos sertanejos, mesmo das poltronas mais afastadas.

Para quem deseja conferir tudo isso de perto, boa notícia: ainda há ingressos disponíveis para venda na bilheteria oficial (Av.das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro - 4003-5588) e nos pontos de venda. Para mais informações, acesse: www.ticketsforfun.com.br.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados