Vencedoras do ‘MasterChef’ fazem desafio de Natal

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Não há como negar que 2015 foi o ano de programas de culinária na TV. Vários foram os formatos, dezenas foram os novos cozinheiros revelados e centenas foram as receitas que deixaram todo mundo com água na boca. Como forma de homenagem ao sucesso da fórmula a Band transmite amanhã, a partir das 22h30, o especial de Natal MasterChef – O Desafio das Temporadas.

No episódio inédito, as vencedoras das duas edições do MasterChef adulto, Elisa e Izabel, se enfrentam em novo desafio. As duas montam times com seus colegas da primeira e da segunda temporadas para prova em equipe. Eles vão ter de preparar menu degustação natalino. O cardápio, definido pelo chef Viko Tangoda, será servido para grupo de convidados especiais, como Bob Burnquist, Maria Gadú, Paloma Tocci, Renata Fan, entre outros.

As equipes vão representar duas organizações assistenciais: Casa Hope (equipe azul da Elisa) e Tucca (equipe vermelha da Izabel). O grupo que vencer o desafio ajudará a instituição com um prêmio de R$ 30 mil, enquanto a equipe perdedora doará R$ 20 mil.

MAIS CRIANÇAS
Até cogitou-se a possibilidade de não ter a segunda temporada do MasterChef Jr. – que teve Lorenzo, 13 anos, como grande campeão – mas a Band confirma o programa para 2016. A primeira edição contou também com Daphne Sonnenschein, 13, de São Bernardo. A masterchef, que ficou famosa pelas suas empanadas, mora no bairro Planalto. O prato conquistou a jurada Paola Carosella e está sendo vendido em seu restaurante, na Capital




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados