Coreógrafo coreano visita a Companhia de Danças de Diadema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

da Redação

 A arte já é linda por si só. Mas se for compartilhada ganha mais brilho e fica ainda melhor. A troca de experiências que aconteceu ontem na Companhia de Danças de Diadema foi daquelas para nunca mais esquecer. É que o grupo recebeu visita mais do que especial: esteve por aqui o coreógrafo e bailarino Jae Duk Kim, diretor da Modern Table, Co. Dance de Seul, da Coreia do Sul.

A responsável pela companhia diademense, Ana Botosso, conheceu Jae em maio durante Festival Internacional de Dança de Natal, no Rio Grande do Norte, quando foi apresentado o espetáculo Anseio. Desde então, coreógrafos mantiveram contato até o encontro de ontem. Segundo Ana, a ideia é futuramente estabelecer possíveis intercâmbios entre a Companhia de Danças de Diadema e a Modern Table, de Seul.

ANO ESPECIAL
No aniversário de 20 anos, Companhia de Danças de Diadema já se apresentou em vários lugares do País, além de ter passado pelo Perú, México e recentemente a França. Eles também estão preparando apresentação de por+vir dia 17, às 20h, no Teatro Clara Nunes. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados