Ossa realiza última apresentação do ‘Conversando sobre Música’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 A Ossa (Orquestra Sinfônica de Santo André) realiza hoje, a partir das 15h, sua última apresentação da temporada de concertos do projeto Conversando sobre Música no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. No programa, maestro e público interagem sobre o universo da música instrumental. Durante a apresentação, que tem duração de uma hora, Abel Rocha, maestro titular da Ossa, conversa sobre os diversos temas relacionados ao universo.

O concerto é composto por obras instrumentais de vários compositores nacionais e internacionais consagrados. O projeto teve início em setembro e desde então a Ossa já se apresentou para 120 idosos no Teatro Municipal e na unidade do Senac para alunos e funcionários.

“O projeto começou em lugares diferenciados para públicos inesperados e em horários que as pessoas não imaginariam. O resultado é extremamente agradável para todos os grupos”, analisa Rocha. Para 2016, a ideia é dar continuidade ao Conversando sobre Música. “Vamos buscar outros parceiros na cidade e novos lugares para uma apresentação vespertina. O objetivo é atendermos outras comunidades”, concluiu.

Conversando sobre Música. Orquestra. No Hospital Estadual Mário Covas – Rua Dr. Henrique Calderazo, 321, bairro Paraíso, em Santo André. Hoje, a partir das 15h. Gratuito.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados