Eramir Neto toca hoje em São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

 Improviso de boa música e criatividade é boa pedida para hoje à noite, em São Caetano, no Goodfellas Bar. O saxofonista Eramir Neto fará apresentação do Projeto Owl, que une série de composições que são criadas ao vivo, em cima do palco. O artista integra também a banda Thiago e Os Quase Quinze, que já tocou em grupos de reggae, mas foi além e criou nova maneira de tocar seu instrumento.

Em 2005, Eramir comprou um pedal de efeito destinado para guitarras, mas que, com irreverência, começou a usá-lo em seu saxofone. Com isso, desenvolveu técnica única e teceu diferentes sonoridades, que ficaram cada vez mais maduras com o tempo. Sua bagagem também é impecável. Tem formação na Goldsmiths University of London, além de muitas milhas de aprendizado com músicos como Hamilton de Holanda, Roberto Sion, Cleber “Carrapicho” Rangel e Bob Wyatt. Ele também é professor nos intervalos de estrada.

Projeto Owl. Hoje, às 20h30 – Goodfellas Bar. Rua dos Goitacazes, 77, São Caetano. Tel.: 4226-3788. Entrada: R$ 10. Classificação: 18 anos.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados