Brincadeira para adultos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Pensar em diversão é também lembrar de roda-gigante, teleférico, montanha-russa, piscina e brinquedos em geral. Tudo isso junto tem jeito de parque de diversão. Mas desta vez é um pouco diferente. Trata-se do Erótika Land, primeiro parque erótico do Brasil. E é para valer. A ideia já está saindo do papel e o parque deve ser inaugurado no fim de 2017. O local até já tem endereço: a cidade escolhida para o empreendimento é Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo.

O projeto, encabeçado pelos empresários Paulo Meirelles, Evaldo Shiroma e Mauro Morata, deve ter investimento que chega na casa dos R$ 80 milhões em área de cerca de 150 mil metros quadrados. A expectativa é receber no espaço até 3.000 pessoas por dia. “Sabemos que é um projeto bem ousado, mas nossa intenção é tornar o local um ponto turístico internacional”, diz Meirelles, em nota.

Se você tem menos de 18 anos, esqueça a ideia. Só entra quem tiver esta idade ou mais. E a ideia não é espalhar pornografia nem fazer com que seja um local liberal, onde se faz o que quiser. Tudo será realizado dentro da lei brasileira, com controle de segurança e limpeza.

Entre as atrações, o parque terá cinema 7D, em que, durante as exibições, as cadeiras e o ambiente transmitem ao público sensações do filme como calor, frio e vibrações. Já a roda- gigante não será como as tradicionais. As cabines serão fechadas. O visitante poderá ver todo o exterior, mas quem estiver de fora não enxergará o que se passa lá dentro.

Atrações mais ousadas também farão parte da brincadeira, caso do Trem dos Prazeres. A ideia é a de um ‘trem fantasma erótico’, mas ao invés de monstros e fantasmas, haverá gogo boys e gogo girls. Para quem quiser dar um tempo nas aventuras e descansar ou até tentar uma paquera, o espaço certo será a piscina de nudismo. Mas sexo não será permitido no local.

Um museu também está no planejamento e deve abrigar exposição permanente de arte erótica, entre outras obras. E para quem quiser descansar, seja por algumas horas ou até pernoitar mesmo, o Erótika Land terá um hotel dentro do empreendimento. É aguardar para ver.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados