Rock toma conta de Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Sábado a agenda roqueira será farta em Santo André. Três bandas independentes da cidade, cujo foco está na música autoral, tomam conta do palco do Gambalaia Espaço de Artes, a partir das 18h. Munida dos músicos Lucas Hernandez Psiko (guitarra e voz), Lucas Rett (contrabaixo e voz), Fernando Malentacchi (guitarra e voz) e Higino Guga (bateria), a banda LTDA é atração confirmada. Com muito suingue nos arranjos, o conjunto mostra os temas do primeiro disco, Música Limitada (disponível para download gratuito em www.ltdaoficial.com.br).

Quem também está confirmado é o trio Leeds. Com Willian (bateria) e Renan Paiva (guitarra e voz), ao lado de Leandro Sant’ana (contrabaixo), a banda apresenta faixas do segundo disco, Geração Roubada, que acaba de ser lançado no YouTube (canal Banda Leeds). Com foco no rock setentista, o trio Atomic Dust, formado por Jimi Gantinis (guitarra e voz), Jonathan Sancovicei (contrabaixo) e Vinicius (bateria), aproveita a oportunidade para mostrar as faixas do disco de estreia, homônimo, em fase de lançamento. Faixas como Earth Is Dying não devem ficar de fora do repertório.

LTDA, Leeds e Atomic Dust – Show. Gambalaia Espaço de Artes – Rua das Bandeiras, 120. Santo André. Tel.: 5510-2700. Sábado, a partir das 18h. Ingr.: R$ 10.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados