Justin Bieber lança disco com hits que confirmam sua popularidade

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

Justin Bieber é um artista que divide opiniões. Uns odeiam, alguns escutam quando toca na rádio e sacodem o corpo junto com a música, enquanto outros o veneram como ídolo, seja por seu estilo ou pelas canções pop que colam no ouvido. De qualquer forma, mesmo com suas atitudes que causaram polêmica nos últimos tempos, é fato que sua carreira está consolidada já aos 21 anos, mesmo com um hiato de dois anos entre seu penúltimo disco, Journals (2013), até seu novo trabalho de estúdio, Purpose (Universal Music, R$ 27,90, em média). O álbum carrega 18 faixas e é a confirmação de que o rapaz ainda vai tocar e muito por aí.
 
O primeiro single do disco, Why Do You Mean?, ganhou um videoclipe que continua seguindo a mesma linha de antes: público adolescente se identifica com uma história criativa que envolve dois jovens bonitos e situações inusitadas enquanto Justin dança e canta com sua sedução que ganha muitas meninas. Se forem analisadas questões técnicas, deixando de lado posturas fora dos palcos, o cantor evoluiu com sua voz, é talentoso na hora da dança e possui todos os artifícios para manter seu sucesso.

O disco traz músicas inéditas, mas nada muito além ou diferente do que já estava sendo feito. Com participações especiais como a de Big Sean e Skrillex, é possível encontrar um trabalho dinâmico e que cumpre o papel de entretenimento do pop norte-americano, sempre oferecendo novidades que parecem ser a prova viva da receita do sucesso. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados