Filme de Frank Aguiar tem nova data de estreia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

 Desde 2010, percorrem informações por aí sobre o lançamento oficial de Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar, longa que retrata a trajetória de sucesso do cantor, atual vice-prefeito de São Bernardo pelo PRB. Mas finalmente parece que a espera vai acabar, embora não seja nesta semana como alguns rumores confirmavam. A nova data aponta para o primeiro trimestre de 2016. O filme foi gravado em 2009 e desde 2015 está guardado no forno, sendo exibido apenas em festivais. Teve até pré-estreia no litoral paulista no ano passado.

Na verdade, havia realmente um planejamento oficial para que ele fosse lançado, finalmente, neste mês. O Diário entrou em contato com o diretor, Caco Milano, que esclareceu os motivos de mais um adiamento. “O filme finalmente entraria em circuito comercial. Porém, as janelas para a cota de telas e de veiculações comerciais ficaram muito estreitas neste fim de ano. Portanto, a distribuidora propôs um lançamento mais bem trabalhado no começo do ano que vem”, esclareceu.

No elenco, há a participação de Chico Anysio (1931-2012), além do veterano Nelson Xavier, ator que já integrou diversos filmes e novelas da Globo. Para representar Frank Aguiar jovem, foi escolhido o nome de Gustavo Leão, que também já esteve das novelas globais Ti Ti Ti e Paraíso Tropical, Leão estreou nos cinemas justamente para realizar este trabalho.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados