E quem disse que precisa falar para fazer os outros rirem?

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Expressões, gestos, jogo de cena, interpretação. Se quiser ou for desafiado, o bom ator consegue mostrar exatamente o que está sentindo sem dizer uma única palavra. Esta é a proposta da peça De Malas Prontas, em cartaz amanhã e domingo no Sesi Mauá.

Com texto de Pepe Nuñez e protagonizado pela dupla Vanderléia Will e Lily Curcio, o espetáculo conta a história de duas mulheres que são obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. O confronto entre as duas começa leve e, durante as cenas, acaba virando verdadeira guerra. A ideia do texto é, na verdade, mostrar de forma bem-humorada como os pequenos conflitos diários são enfrentados de formas diferentes por cada um e também acaba chamando a atenção para a irracional violência cotidiana.

A peça premiada, da companhia Pé de Vento, já foi apresentada mais de 600 vezes no Brasil e em países como Espanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, México, Áustria e Colômbia. Para saber mais sobre o grupo, acesse http://pedeventoteatro.blogspot.com.br.

De Malas Prontas – Teatro. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. No Sesi Mauá – Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977. Entrada gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados