Claudia Romano canta em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Imagine um show com o cancioneiro de Chico Buarque e Caetano Veloso juntos. Se gostou, hoje é o dia para mergulhar nesse universo, pois é isso o que oferece a cantora e compositora Claudia Romano. Ela empresta sua voz para a arte desses dois grandes nomes brasileiros da música e presta homenagem hoje, no Grande ABC.


A artista, nascida no Espírito Santo, se apresenta em Santo André, no palco da Comedoria do Sesc, a partir das 20h, e faz parte do projeto Quintas Musicais. A entrada é gratuita.
Para ilustrar o repertório da apresentação, Claudia promove releituras para peças como Tatuagem e Mulheres de Atenas, de Chico Buarque. Já de Caetano ela pincela temas clássicos como Leãozinho, Cajuína e Eclipse Oculto, entre outras composições.
Para acompanhar a cantora, sobem ao palco os músicos Roberta Kelly (percurssão), Pedro Bieneman (guitarra e violão) e Carla Keyse (contrabaixo).

Claudia Romano – Show. Hoje, a partir das 20h. No Sesc Santo André (palco da Comedoria) – Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Entrada gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados