Msário toca hoje em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário Online

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”. O show contará com a participação de Max B.O, parceiro musical de longa data que também participa do álbum, alternando vocal com Apolo na faixa “Jet”.

“Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e representa a concretização de projetos e pensamentos de toda a carreira de Msário. As dez faixas inéditas tratam de amizade, amor, respeito, fé, paz, luta e autoconfiança, baseadas em sonoridades que misturam hip hop, reggae, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B.
 
Para o rapper  faixa "Jet” é uma música de celebração, que remete à sonoridade doa anos 90. "Falamos um pouco da diversão, que é necessária depois da correria, em um tom mais animado com uma levada de dancehall, característica dos anos 90, e forte presença de scratches e colagens. Os teclados reggae e o contrabaixo pesado fazem a cama para o flow”. A música, bem como as demais que constituem o álbum, fazem parte do repertório do show.

Com ingressos a R$ 15 e mulheres com entreda VIP até a meia-noite, o show acontecerá no Tupinikin Bar, que fica na rua das Monções 585, no Bairro Jardim, em Santo André e deverá começar a partir das 22h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados