Cantor Oswaldo Montenegro toca na região no sábado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Lista, Bandolins, Lua e Flor, Estrelas e Sem Mandamentos são apenas algumas das composições que ilustrarão o repertório da noite de sábado, na região. O cantor, compositor e violonista Oswaldo Montenegro tem agenda marcada em São Caetano e toma conta do palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, a partir das 21h.

O artista chega ao Grande ABC com o show batizado A Porta da Alegria – título também de sua nova canção, que será apresentada na ocasião – e aposta em seu lado trovador. Faixas mais recentes também estão na lista do espetáculo, como Não Há Segredo Nenhum.

Dono de discografia que já soma mais de 40 obras, ele assina álbuns como Poeta Maldito...Moleque Vadio (1979), A Dança dos Signos (1982), Brincando em Cima Daquilo (1984) e Entre uma Balada e um Blues (2001).

Oswaldo Montenegro – Show. No Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4222-1010), em São Caetano. Sábado, a partir das 21h. Ingressos: R$ 60 a R$ 120 e podem ser comprados pelo site www.ticketbrasil.com.br e em diversos pontos de venda espalhados pela região (confira no mesmo link).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados