Canais fechados investem em novas atrações

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Basta dar uma zapeada pelos canais a cabo para perceber enorme e variado cardápio de programas disponíveis aos telespectadores. Realmente, opção para todo tipo de gosto, até os mais bizarros, é o que não falta. Tem para quem deseja ver como se comportam os animais mais exóticos de Madagáscar até para os que adoram boa série policial regada a muito sangue. Talvez seja por este gosto cada vez mais personalizado que os canais, especialmente os fechados, não param de inventar programas. Neste mês, estão previstas algumas estreias.

Ontem, a Fox apresentou a turma do Porta dos Fundos na série O Grande Gonzalez. Na quinta, às 22h, a Universal acrescenta na sua grade a série The Player, ambientada no mundo dos negócios que movimenta Las Vegas. A trama é estrelada por, entre outros, Wesley Snipes, Philip Winchester e e Charity Wakefield.

A Nat Geo está apostando na estreia de Breakthrough – Bem-vindo ao Futuro no sábado, às 22h15. A série promete explorar a coragem, a imaginação, a paixão e o sacrifício dos cientistas para dar vida às inovações e às descobertas. Já a A&E deve causar polêmica com sua nova série. Nomeada de Vizinhos com Benefícios, o programa vai mostrar como vivem casais praticantes de suingue. Entra no ar dia 13, às 23h.

CULINÁRIA
E claro que os programas que mostram, falam e ensinam sobre gastronomia não podiam faltar. A blogueira e apresentadora Raiza Costa vai comandar – a partir do dia 9, às 19h, no GNT – o Rainha da Cocada, com receitas de sobremesas.

A Sony chega com dois programas de culinária de uma só vez: o Chefs na Rua, no sábado, às 20h30, sobre food trucks e Comer Bem que Mal Tem, com dicas de nutricionista para elaborar cardápios saudáveis e gostosos. Este último está programado para estrear também no sábado, às 21h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados