‘Escolinha’ recupera o humor dos domingos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

A profissão não é valorizada, o salário continua pequeno, mas ainda assim o professor Raimundo não desiste de lecionar. Um dos quadros de maior sucesso da televisão brasileira e que completa 25 anos, a Escolinha do Professor Raimundo terá um remake especial, com turma nova, no canal Viva e na Rede Globo.
 
Com direção-geral de Cininha de Paula, a estreia na TV fechada será no dia 23 de novembro, às 20h, e terá cinco episódios. Já na Globo, começa a ser transmitido em dezembro, sempre aos domingos depois do Fantástico, e terá sete episódios – dois inéditos. Após a baixa audiência do Tomara que Caia, o programa é a esperança da emissora para chamar público.
 

O elenco de peso tende a contribuir para isso. Além de Bruno Mazzeo no papel que era de seu pai, Chico Anysio, estão na trupe Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’Anna (Batista), entre outros.   




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados