Comediante faz esquetes com mais de 20 personagens

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

da Redação

Raul Seixas, Zé Ramalho, Renato Russo, Tim Maia, Cauby Peixoto, Luiz Gonzaga e Maria Bethânia juntos no mesmo palco. Já pensou se fosse possível? Para o comediante Agnaldo Trajano, é privilégio homenagear todos esses artistas com suas imitações. Eles são alguns dos personagens de uma cartela com mais de 20 que Trajano vai apresentar amanhã, às 21h, no Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900. Tel.: 4109-6262), em São Bernardo.

Trata-se do Misturando Tudo, em que o artista faz mix de tributos com personagens criados por ele. “O Zé Bobo pensei para um programa de rádio, foi o primeiro. Já a Lucineide a utilizo, além dos shows, para fazer palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis. Enfim, tem ‘figura’ para todos os tipos”, conta o humorista ao Diário.

Segundo ele, a plateia sempre é convidada a participar dos seus shows, que têm classificação etária de 14 anos. “É algo bem interativo. Espero que as pessoas saiam da apresentação felizes. Ainda mais em tempo em que só se fala em crise, problemas. Sempre é válido brincar do que ficar só reclamando”, convida.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados