Banda de Josh Homme lança disco

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

Tudo o que Josh Homme coloca a mão acaba se transformando em obra original e surpreendente de rock. Famoso pelos vocais e guitarras no Queens Of The Stone Age, desta vez foi hora do músico assumir, mais uma vez, a bateria e a mesa de som para produzir disco do seu projeto paralelo Eagles Of Death Metal, intitulado Zipper Down (Universal Music, disponível no ITunes e Google Play). Dançante, com letras de humor ácido e guitarras características, a novidade consolida a dupla como algo maior do que projeto entre amigos.

O outro integrante nos vocais e guitarra é o ícone Jesse Hughes, que acaba roubando a cena com performances e crônicas de uma vida, no mínimo, insana e conturbada. Tais histórias estão presentes nas letras e são apresentadas com som animado e pesado. Com 11 faixas, o disco abre com o primeiro single, Complexity, que inclusive já ganhou um clipe. Silverlake e Skin-Tight-Boogie são exemplos de letras mais pesadas e explícitas.

Desde o primeiro trabalho de estúdio, lançado em 2004, o clima visceral e bem-humorado ainda prossegue, apenas com algumas mudanças de sonoridade. Estão arriscando sem deixar de lado a identidade que fez nascer o projeto. Acesse eaglesofdeathmetal.com e ouça por si mesmo.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados