Escândalo é ficar parado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Juntos, somam mais de 36 anos de carreira, 19 discos lançados como dupla, o sertanejo 100% no sangue e, sim, boa dose de rock. Assim pode-se apresentar Edson & Hudson, que aposta em novo CD: Escândalo de Amor (Universal Music, R$ 30, em média), recentemente lançado.

A obra conta com 12 faixas, das quais oito são inéditas. “Moldamos este disco sem perder nossa característica. Pegamos novos compositores, arranjos puxando para o latino, enfim, tentamos fazer diferente e, assim, conseguimos dar cara nova para o Edson & Hudson”, diz Edson ao Diário.

Dentre as novas canções, os fãs poderão encontrar Guarda-Roupa Vazio, Escândalo de Amor (faixa que dá nome ao disco), Prefiro a Saudade, entre outras. A dupla garante que o sertanejo apresentado nas novas canções é mais dançante que os anteriores, além de ser mais romântico. “Além de transmitir mensagem de romance, Escândalo de Amor não deixa de ser nova vertente musical e, principalmente, reaproximação que o artista visa com seu público. Pensamos nele ao fazer este disco”, prossegue Edson.

A gravação do CD, que conta com a presença de nomes como Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e João Neto & Frederico, durou quase o ano passado inteiro. “Demoramos este tempo todo porque estávamos em turnê. Assim, não entramos no estúdio e ficamos lá só gravando. Só conseguíamos fazer isso durante os intervalos, tanto que a primeira música foi gravada há sete meses”, explica Hudson.

A dupla também opina quais são as músicas preferidas do lançamento. “Contagem Regressiva, Mil Livros e Oh! Judiação são bacanas, gostamos muito delas, mas é difícil de se dizer qual é a preferida. Vamos ouvindo o disco, se apaixonando por cada música e ficando ‘confuso’. Ainda bem.” Edson e Hudson também afirmam que, até o momento, só receberam críticas positivas acerca do CD. “Fomos muito felizes nesta produção”, se alegra Edson.

SHOWS
A dupla acaba de se apresentar em São Bernardo, na Estância Alto da Serra, mas em novembro estará de volta à região. Desta vez, a apresentação será no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi (Av. Maria Servidei Demarchi, 1749), em São Bernardo, no dia 5. “Vamos incluir (na apresentação) entre três e quatro músicas de Escândalo de Amor, pois o foco são sempre os sucessos”, diz Hudson.

Para mais informações sobre o show e o novo projeto, acesse www.restaurantesaojudas.com.br e www.edsonehudson.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados